Essa é uma das maiores dúvidas que recebemos por aqui e se você chegou até aqui é por que provavelmente também tem a mesma dúvida, mas não se preocupe, vamos te ajudar a escolher o tamanho correto das nossas Calças para Gestante em 3 passos simples!
1. Opte por calças para gestante com elásticidade.
A gestação é um período onde o corpo da futura mamãe passa por diversas mudanças do primeiro ao nono mês sendo assim, é necessário que a calça para gestante acompanhe essas mudanças. Por isso, todas as nossas leggings são produzidas em tecidos que possuem bastante elastano em sua composição, esse componente é o responsável por garantir que as peças estiquem.
2. Se baseie no seu manequim de calça anterior a gestação.
Não precisa se preocupar em tentar advinhar a sua próxima medida de acordo com o crescimento da barriguinha. Isso por que nossas calças legging gestante e nossas calças de moletom para gestante possuem uma modelagem personalizada que já leva em consideração o desenvolvimento e crescimento da barriga. Sendo assim, se antes da gestação você vestia M, pode comprar a calça gestante no tamanho M, se vestia G compre G e assim em diante.
3. Calças Legging para Gestante Cós Alto Proporcionam mais Sustentação.
Na hora de escolher sua calça legging gestante, opte por peças que possuam o cós (parte superior da peça) mais largo para comportar de forma confortável a barriga.
Nossas leggings são produzidas com um dos maiores cóses do mercado, isso porque entendemos que a adaptação ao crescimento da barriga muitas vezes não é fácil então nós pensamos sempre em facilitar o máximo possível. Desta forma, desenvolvemos um cós que além de duplo para proporcionar mais sustentação nos movimentos do dia a dia e até mesmo em exercícios fisicos é também ultra largo para cobrir boa parte da barriga.
E ai? Já sabe qual calça gestante escolher e qual é o seu tamanho perfeito? Então da uma conferida nessa seleção de calças que preparamos especialmemente pensando em você, é só clicar aqui!
Confira mais ficas de moda, estilo e gestação no nosso blog "Da Gestação para Vida"